quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Para testar


Bom, para começar um pouco sobre um filme que eu gostei muito, mas não foi um recorde de bilheteria!
Wall.E é um filme que arriscou, por ser uma animação sobre robôs, já que nem toda criança gosta ou entende esses pequenos 'seres'. E por arriscar ganhou a minha confiança, depois de conferir fiquei muito satisfeita e quase chorei!!! :)
A história é sobre um robô que coleta lixo na Terra e se apaixona por uma robozinha que vive no espaço com os humanos, mas a história não é só isso. O filme faz uma crítica aos hábitos de hoje e aonde eles podem nos levar.

Aproveitem enquanto ainda está em cartaz!!

2 comentários:

Taxi 69 disse...

Hum... estou qrendo ver esse filme tambem, pois estao falando muito bem dele mesmo.
Fico feliz q tenha feito um blog tambem amiga
tudo de bom
bjosss

Lorena Machado disse...

eu AMEI esse filme, e confesso que chorei! exatamente o que a gente conversou ontem, alem de uma critica, fazem um alerta! adoreeei essa fotinha! rsrs

bjos