quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Perfil

Em uma conversa sobre o filme Batman, a estudante de jornalismo de 19 anos revela um de seus objetivos. É apaixonada por jornalismo esportivo, segunda ela os textos são mais interessantes e uma boa reportagem faz com que os problemas fiquem de lado. A aluna da Faesa pretende seguir como repórter esportiva, por ser uma área mais leve e descontraída, como ela.
Nasceu em Alegre, no interior do Espírito Santo, mas cresceu na capital, é muito curiosa e admite. "Gosto de pesquisar, de saber pelo menos um pouco sobre tudo". E é essa curiosidade e disposição que a leva querer cobrir campeonatos mundiais, como as atuais Olimpíadas de Beijing.
A caçula de três irmãos tinha medo de não escolher a profissão certa, mas isso não a impediu de tentar e acertar como estudante de jornalismo. Daniele – Dani para os amigos – diz que não quer ficar presa a nada, quer ter a oportunidade de estudar muito, morar fora do Estado e trabalhar em uma grande empresa de comunicação. Ela afirma que gosta de correr atrás, não se acomoda e quer se sentir realizada na profissão. Ela é como alguns de nós, que tem objetivos e luta para conquistá-los.

Nenhum comentário: